Justiça

Polícia Civil prende suspeitos de assaltos a bancos no Maranhão

Segundo a SSP, eles são responsáveis pelas explosões aos caixas do Bradesco e BB.
Imirante, com informações da SSP-MA22/01/2016 às 17h50

BACABAL - Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu nesta sexta-feira (22), nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra, seis homens suspeitos de explodir caixas eletrônicos no interior do Estado do Maranhão.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os homens foram identificados como Francisco de Jesus Silva, Marcos de Jesus Silva, Hilton Carlos Rodrigues da Silva, Felipe Santos Silva, Antônio de Macedo Brandão Filho e Antônio Henrique Marques de Sousa. Com os suspeitos, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola 9 mm, uma pistola 380, objetos utilizados em explosões a caixas eletrônicos e uma moto.

Segundo a SSP, eles são responsáveis pelas explosões aos caixas eletrônicos das agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil, praticados no dia 6 de janeiro na cidade de Igarapé Grande.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.