Abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 14 anos em Arame

A vítima contou à polícia que os abusos se iniciaram quando ela tinha 11 anos.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Pai foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Arame.
Pai foi preso suspeito de estupro de vulnerável em Arame. (Arte: Imirante.com)

ARAME - A Polícia Civil do Maranhão em uma ação realizada no município de Arame deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a própria filha do suspeito. no município de Arame.

Segundo a Delegacia de Polícia da cidade de Arame , a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (1°), no Povoado Piçarreira, após o Conselho Tutelar identificar o possível ato criminoso e comunicar à autoridade policial.

A vítima confirmou os abusos sexuais sofridos, que segundo ela, se iniciaram quando tinha apenas 11 anos de idade, tendo persistido até os 14.

A prisão faz parte da operação “Acalento”, que visa combater os crimes de abusos sexuais contra crianças e adolescentes . O preso foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.