Agressão

Jogador de futebol Edgar é conduzido à delegacia após agredir irmão em Apicum-Açu

Edgar feriu a cabeça do irmão com uma xícara e foi encaminhado a uma delegacia.
Imirante.com20/03/2021 às 22h17
Jogador de futebol Edgar é conduzido à delegacia após agredir irmão em Apicum-AçuDestaque do futebol maranhense nos últimos anos, Edgar coleciona problemas extracampo. (Fábio Costa / O Liberal)

APICUM-AÇU - O jogador de futebol Gladson dos Santos Nascimento, o Edgar, de 35 anos, foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil na sexta-feira (19), após ferir a cabeça do próprio irmão com uma xícara durante discussão dentro da residência da família, no município de Apicum-Açu, a 303km de São Luís.

De acordo com informações policiais, a discussão familiar começou após Edgar insultar uma jovem que estava na companhia de seu irmão, identificado como Cleydson. A discussão evoluiu para agressões, e Edgar feriu a cabeça de Cleydson com uma xícara.

Após encontrarem Edgar no meio da rua com o corpo coberto de sangue, a polícia localizou Cleydson recebendo cuidados médicos no Hospital de Apicum-Açu. Depois disso, os dois irmãos prestaram esclarecimentos na delegacia do município.

Revelado pelo Maranhão Atlético, Edgar se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa, onde conquistou o Campeonato Brasileiro Série D em 2012 e foi vice-campeão da Série C em 2013, mas também se tornou conhecido pelas polêmicas extracampo. O último clube do jogador foi o Pinheiro, onde disputou o Campeonato Maranhense em 2020. Fora do futebol maranhense, Edgar defendeu Remo, Bragantino (PA), Brasil de Pelotas, Luverdense (MT) e Horizonte (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.