Susto

Internauta registra formação de vendaval em São Bento

Fenômeno aconteceu no sábado (10) e derrubou uma árvore na cidade.

Imirante.com, com informações da Assessoria Cemar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Fenômeno da natureza regitrado em São Bento. Foto: Diego Henrique (Via WhatsApp).
Fenômeno da natureza regitrado em São Bento. Foto: Diego Henrique (Via WhatsApp).

ANAJATUBA - Um vendaval surpreendeu os moradores da cidade de São Bento, distante cerca de 130 quilômetros de São Luís. O fenômeno foi registrado no sábado (10) pelo internauta Diego Henrique e enviado ao Imirante.com pouco tempo antes de uma chuva.

De acordo com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), uma árvore caiu sobre a fiação elétrica e deixou 180 unidades consumidoras sem energia na tarde de sábado, mas equipes de plantão companhia foram mobilizadas e restabeleceram fornecimento de energia elétrica. O fenômeno pôde ser visto, também, da cidade de Anajatuba, segundo a Cemar.

Em casos semelhantes, a Cemar orienta que a Central de Atendimento seja comunicada, por meio do número 116 e informado o endereço e ponto de referência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.