Eleições 2020

Adriana Ribeiro é confirmada candidata a prefeita de Amarante do Maranhão

Raimundinho Carlota foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Adriana.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Convenção foi realizada nesse sábado (12).
Convenção foi realizada nesse sábado (12). (Foto: divulgação)

AMARANTE DO MARANHÃO - Os partidos Republicanos e PL oficializaram, durante convenção municipal partidária, realizada nesse sábado (12), a candidatura de Adriana Ribeiro (Republicanos), à Prefeitura do município maranhense de Amarante. Ela concorrerá ao comando do executivo, tendo como candidato à vice Raimundinho Carlota (PL). Também foram apresentados os candidatos a vereador das duas siglas.

A chapa encabeçada pela ex-prefeita, Adriana Ribeiro, e por Raimundinho Carlota, conta com o apoio da atual prefeita, Joice Marinho, e do líder político e ex-prefeito, Dr. Marconi Duailibe, bem como também do atual vice-prefeito Pastor Jonatas.

Em seu pronunciamento durante o evento, tanto a candidata, Adriana Ribeiro, como seu vice, Raimundinho Carlota, enalteceram a junção de todos os grupos políticos presentes.

“Nós entendemos que Amarante, precisa de uma gestão séria e comprometida, sabemos e temos experiência dos desafios de administrar um município, por isso sou grata pela confiança em nós depositada para mais uma vez estarmos a frente desse município, juntos somos mais fortes”, disse Adriana Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.