No Povoado Auzilândia

Polícia Civil recupera, em Alto Alegre do Pindaré, madeira furtada da Vale

Segundo a Polícia Civil, os produtos furtados são avaliados em torno de R$ 50 mil.
Imirante.com, com informações da SSP19/08/2020 às 17h16
Polícia Civil recupera, em Alto Alegre do Pindaré, madeira furtada da ValeSegundo a polícia, o material furtado foi localizado nas proximidades do Povoado Auzilândia, em Alto Alegre, que fica a 205 km da capital maranhense. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ – Nessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão, através da delegacia da cidade de Alto Alegre do Pindaré, conseguiu recuperar de 170 dormentes (tipo de madeira utilizadas geralmente em linhas ferroviárias) que haviam sido furtados da empresa Vale.

Segundo a polícia, o material furtado foi localizado nas proximidades do Povoado Auzilândia, em Alto Alegre, que fica a 205 km da capital maranhense.

Após tomar conhecimento dos furtos registrados na área da empresa Vale, a Polícia Civil deu início às investigações e, após receber denúncia de uma possível localização onde estariam o material furtado, realizou diligências nas terras da Aldeia Massaranduba, entre as cidades de Alto Alegre do Pindaré e Bom Jardim.

Segundo a Polícia Civil, os produtos furtados são avaliados em torno de R$ 50 mil. As investigações irão continuar para identificar os autores dos furtos e seus respectivos compradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.