AÇAILÂNDIA - Uma mulher foi presa pela Polícia Militar e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, suspeita de desferir um golpe fatal contra o noivo Júnior Bringel.
A mulher identificada por Queure foi ouvida pela delegado Saniel Trovão e autuada por homicídio, de acordo com artigo 121 do Código Penal. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (11), no bairro Jardim Glória, e a mulher alegou à polícia que agiu para se defender porque estaria sendo agredida pelo noivo.
“No interrogatório, ela disse que o que motivou a ação foi uma briga por ciúmes da vítima. Durante a briga, segundo a conduzida, a vítima tentou lhe agredir e, segundo ela, para se defender, se armou com uma faca e desferiu um golpe na região do tórax da vítima, que chegou a ser socorrida mas não resistiu”, disse o delegado Saniel Trovão.
Saiba Mais
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
- Preso suspeito de matar delegado durante operação no interior do Maranhão
- Delegado morto em operação no MA era pai de dois filhos e atuava na polícia há mais de 10 anos
- Delegado de Caxias é morto e dois agentes ficam feridos ao saírem para cumprir mandado
- Caseiro é condenado a quase 30 anos de prisão pelo assassinato de pecuarista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.