Em Açailândia

Motorista com sinais de embriaguez colide em moto e capota veículo na BR-222

O carro se chocou de frente com a moto por volta das 4h30 desse domingo (1º).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Motorista com sinais de embriaguez capotou veículo na BR-222. Foto: Divulgação/PRF.
Motorista com sinais de embriaguez capotou veículo na BR-222. Foto: Divulgação/PRF.

AÇAILÂNDIA - Um motorista fugiu após colidir em um motociclista no km 672 da BR-222, em Açailândia, por volta das 4h30 desse domingo (1º). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o carro do jovem de 19 anos, um Gol cinza, capotou na pista.

Os pais do motorista compareceram, em seguida, ao local do acidente e levaram os agentes da PRF até o filho. Após o teste do bafômetro, ele foi autuado por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

O motorista relatou ter perdido o controle do carro e disse ainda que não se lembrava de ter colidido em uma moto. O piloto da Honda Fan foi atingido de frente e ainda não foi identificado.

Motociclista foi atingido por motorista com sinais de embriaguez. Foto: Divulgação/PRF.
Motociclista foi atingido por motorista com sinais de embriaguez. Foto: Divulgação/PRF.

O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Açailândia com lesão que, segundo ele, foi resultado da agressão de populares após o acidente. Os pais dele ainda acionaram o serviço de guincho para remoção do veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.