Barbaridades

Três presos por estupro de vulnerável, em Açailândia, em menos de 48h

Já foram registrados seis casos de estupro contra crianças e adolescentes este ano.
Tátyna Viana/Imirante.com30/01/2019 às 08h58
Geane Marcelo e Silva, preso por estupro. Foto: Divulgação.

AÇAILÂNDIA - Um homem, identificado como Geane Marcelo e Silva, foi preso nessa terça-feira (29) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decorrente da prática e estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. Ele foi reconhecido pela vítima e entregue na 9ª Delegacia Regional.

Outro dois casos foram registrados na última segunda-feira (28). Antônio Alves Dantas, conhecido como "Tatuado", foi preso na Vila Ildemar, também pela suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos.

Pela manhã a Polícia Militar já havia feito a prisão de Aguido de Sousa em flagrante, dentro de um motel, na companhia da enteada. O crime acontecia mediante ameaças à menor e ao receber a denúncia a polícia passou a monitorá-lo.

Aguido de Sousa, preso por estupro. Foto: Divulgação.

De acordo com o Centro de Referência de Assistência Social de Açailândia (CREAS), já foram registrados 6 casos de estupro de vulnerável este ano, na cidade. No ano passado foram 36 casos de estupro contra crianças e adolescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.