Violência sexual

Padrasto é preso dentro de motel acusado de estuprar enteada

Segundo a polícia, os abusos aconteciam mediante ameaça.
Imirante.com29/01/2019 às 17h15
Padrasto é preso dentro de motel acusado de estuprar enteadaAguido de Sousa Almeida foi preso e está à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Nessa segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu, na cidade de Açailândia, Aguido de Sousa Almeida, acusado de estuprar a enteada, menor de idade.

Segundo a PM, na noite de domingo (27), a polícia recebeu denúncia de que Aguido de Sousa estuprava a enteada e que o mesmo teria marcado de levar a menina para o motel, sendo que os abusos aconteciam mediante ameaça.

Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia passou a monitorar o suspeito, conseguindo prendê-lo na manhã do dia seguinte, comprovando a veracidade das informações ao abordá-lo, dentro do Prazeres Motel, na BR-010 em Açailândia, com a vítima.

Aguido de Sousa Almeida foi preso e está à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.