Assalto

Mulher tem moto tomada de assalto no estacionamento de igreja

Os ladrões estavam armados com uma arma de fogo artesanal e levaram a moto da vítima.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/ Internet.)

AÇAILÂNDIA – Uma onda de assaltos tem assustado os moradores da cidade de Açailândia. Na noite dessa quinta-feira (12), uma mulher teve a motocicleta roubada no estacionamento de uma igreja, no Centro da cidade, quando chegava para uma reunião.

Segundo informações, Leidiane Silva Alves, 24 anos, tinha chegado no estacionamento da igreja para participar de uma reunião, quando foi abordada por dois homens que chegaram a pé e com capacetes. Os ladrões estavam armados com uma arma de fogo artesanal e levaram a moto da vítima.

No último dia 28, o vendedor de cereais Cicero da Silva França, 46 anos, mais conhecido como “Cícero do Feijão”, foi assassinado com um tiro no peito após reagir a um assalto.

No início deste mês, o funcionário de um posto de combustível de Açailândia foi assaltado quando estava indo depositar o dinheiro do estabelecimento em uma agência bancária da cidade. Segundo a Polícia Militar, foram levados R$ 50 mil do funcionário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.