AÇAILÂNDIA – O funcionário de um posto de combustível de Açailândia foi assaltado quando estava indo depositar o dinheiro do estabelecimento em uma agência bancária da cidade. Segundo a Polícia Militar, foram levados R$ 50 mil do funcionário.
Ainda de acordo com a PM, o funcionário foi abordado por dois assaltantes que levaram a motocicleta dele e o malote com o dinheiro. O assalto aconteceu na tarde dessa terça-feira (3), na região Central de Açailândia.
Diligências foram realizadas pela polícia na cidade, mas até agora os assaltantes não foram presos, nem identificados. A polícia suspeita que a vítima estava sendo monitorada pelos assaltantes.
Saiba Mais
- Empresária é assaltada ao sair para depositar dinheiro de lotérica em Pedreiras
- VÍDEO: Clientes de barraca são alvos de assalto na Avenida Litorânea, em São Luís
- Suspeito de assaltar academia é preso em Santa Inês; primeira-dama e criança entre as vítimas
- Academia é assaltada em Santa Inês; primeira-dama e criança entre as vítimas
- Assaltantes armados roubam joias e celulares em posto de saúde de Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.