Triplo homicídio

Três irmãos são assassinados em barbearia de Açailândia

Uma das vítimas estava cortando o cabelo quando uma dupla chegou atirando.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Testemunhas ainda vão ser ouvidas para que o triplo homicídio seja elucidado.
Testemunhas ainda vão ser ouvidas para que o triplo homicídio seja elucidado. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Um triplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado (13) na Vila Ildemar, em Açailândia. As vítimas são três irmãos que estavam em uma barbearia. De acordo com informações da polícia, dois homens entraram no local e começaram a disparar contra os três. Eles foram atingidos com tiros de pistolas calibre .38 e .40.

“Um dos irmãos estava cortando o cabelo. O barbeiro entrou para o interior do outro cômodo, mas pelo que a gente percebeu, eles não queriam atingir o barbeiro, estamos aguardando outras informações”, relatou o delegado James dos Anjos, que esteve no local. Ainda segundo o delegado, uma das vítimas tinha passagem pela polícia. “Ainda não sabemos por qual crime, estamos fazendo um levantamento”, completou James.

Testemunhas ainda vão ser ouvidas para que o triplo homicídio seja elucidado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.