Presente de Grego

Após três meses conversando pelo WhatsApp, mulher marca encontro e é furtada

O encontro ocorreu no dia dos namorados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A moto foi encontrada em Marabá, cerca de 250 km de distância.
A moto foi encontrada em Marabá, cerca de 250 km de distância. (Foto: Imirante )

AÇAILÂNDIA - Um encontro, que era para ser amoroso, terminou na delegacia no último sábado (12), dia dos namorados.

Uma jovem vinha mantendo contato com um homem pelo WhatsApp, que se identificou como Felipe, durante três meses até que decidiram marcar um encontro em sua cidade, Açailândia.

Ao chegar ao local e se conhecerem, a moça resolveu apresentá-lo a sua família e então o levou-o para o salão de sua prima, na Vila Bom Jardim.

O suspeito se ofereceu para abastecer a moto dela, uma Biz de cor vermelha, mas nunca mais voltou. Além da moto, foram levados os cartões de crédito, documentos pessoais e celular da vítima, que estavam no porta-objetos da moto.

Após o furto, foi constatado que o nome era falso e que ele era suspeito de ter praticado outros furtos em Teresina, Piauí e em Eldorado dos Carajás, no Pará.

A Polícia conseguiu localizar a Biz e prender o suspeito, na cidade de Marabá, Pará. Todos os objetos levados juntos com a moto foram recuperados. O suspeito não ficou detido pois não foi configurada a situação de flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.