AÇAILÂNDIA - Um encontro, que era para ser amoroso, terminou na delegacia no último sábado (12), dia dos namorados.
Uma jovem vinha mantendo contato com um homem pelo WhatsApp, que se identificou como Felipe, durante três meses até que decidiram marcar um encontro em sua cidade, Açailândia.
Ao chegar ao local e se conhecerem, a moça resolveu apresentá-lo a sua família e então o levou-o para o salão de sua prima, na Vila Bom Jardim.
O suspeito se ofereceu para abastecer a moto dela, uma Biz de cor vermelha, mas nunca mais voltou. Além da moto, foram levados os cartões de crédito, documentos pessoais e celular da vítima, que estavam no porta-objetos da moto.
Após o furto, foi constatado que o nome era falso e que ele era suspeito de ter praticado outros furtos em Teresina, Piauí e em Eldorado dos Carajás, no Pará.
A Polícia conseguiu localizar a Biz e prender o suspeito, na cidade de Marabá, Pará. Todos os objetos levados juntos com a moto foram recuperados. O suspeito não ficou detido pois não foi configurada a situação de flagrante.
Saiba Mais
- Ex-presidente da Câmara de Açailândia é condenado a 12 anos de reclusão
- Açailândia se destaca no ranking de 20 municípios de maior expansão do emprego no país
- Três irmãos são assassinados em barbearia de Açailândia
- MP-MA aciona prefeito por recebimento irregular de diárias
- Vaca invade pátio de faculdade e causa pânico em alunos e funcionários
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.