Troca de Comando

Açailândia: major Brito Júnior assume comando da PM

A troca de comando está marcada para a próxima terça-feira (20), às 16h30.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – Depois de quase dois anos atuando no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Imperatriz, o major Brito Júnior assume, agora, o comando da 5ª Companhia Independente de Açailândia.

A troca de comando está marcada para a próxima terça-feira (20), às 16h30, com a presença do comandante-geral da PM no Maranhão, coronel Marco Antônio Alves. O major Brito Júnior vai assumir o comando devido à promoção do tenente-coronel Eurico.

“Isso representa mais um desafio pra gente vencer, porque fazer segurança pública no nosso país não é fácil. Os operadores de segurança têm trabalho em todas os lugares que for destacado para comandar. É um mais um desafio a vencer”, afirmou o major.

Brito Júnior também falou da felicidade em assumir a 5ª Companhia Independente, pois Açailândia é uma cidade de destaque na região.

“Açailândia é uma cidade muito próspera, de um povo ordeiro e que, também, está preocupado com a segurança pública. O que nós podemos fazer por lá é aprimorar o estava dando certo no comando anterior, e implantar nossas ideias e o nosso método de policiamento”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.