TIMBIRAS – Policiais civis prenderam dois irmãos, identificados como Francinaldo e Fábio de Sousa Silva, nessa sexta-feira (27), suspeitos de estuprar uma idosa, de 74 anos, no povoado Chapéu, na cidade Timbiras, interior do Estado.
De acordo com informações policiais, Francinaldo e Fábio de Sousa Silva esperaram o companheiro da idosa sair de casa para atacar a mulher, que estava deitada em uma rede. Os suspeitos amordaçaram a vítima que foi violentada sexualmente. A polícia ainda afirma que Francinaldo e Fábio de Sousa Silva usaram extrema violência contra a idosa.
Leia também:
Justiça manda soltar médico acusado de estupro, em Imperatriz
Suspeito de estuprar enteada é preso pela Polícia Civil em Penalva
Idosa de 78 anos é estuprada por vizinho em Imperatriz
Os suspeitos foram identificados como Francinaldo e Fábio de Sousa Silva. Além da idade avançada, a vítima ainda é cega.
De acordo com informações do delegado Gilvan Lucas, os dois confessaram o crime em depoimento e foram transferidos de Timbiras para o presídio regional que fica na cidade de Codó.
Saiba Mais
- Deputado fala em 'sensacionalismo' em caso de estupro e depois recua
- Sargento e cabo do Corpo de Bombeiros Militar do MA são presos por suspeita de estupro contra adolescente
- Deputado oferece recompensa por informações sobre estupradores
- Adolescente suspeito de estuprar mulher com deficiência auditiva é apreendido em Buriticupu
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.