IMPERATRIZ - Uma idosa de 78 anos foi estuprada por um homem que o nome ainda não foi identificado, no residencial Sebastião Régis, na manhã deste domingo (21). A vítima estava sozinha em sua casa no momento do crime, pois o filho teria passado noite ingerindo bebida alcoólica e não retornou para casa da mãe.
O acusado foi até a casa da idosa e com uma faca obrigou ela a tirar a roupa. Em seguida começaram as agressões que resultou em ferimentos nos joelhos e lábios da mulher.
A polícia foi acionada por meio de uma ligação anônima realizada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. A cueca, a camisa e uma faca foi deixada na casa da idosa pelo acusado, Há possibilidades do vizinho que cometeu o crime ter utilizado alguma substância entorpecente antes do estupro, pois os agentes policiais também encontraram uma luta utilizada para fumar crack.
O acusado foi apresentado no Plantão Central, e a própria esposa do homem reconheceu a camisa e a cueca do agressor.
Saiba Mais
- Deputado fala em 'sensacionalismo' em caso de estupro e depois recua
- Sargento e cabo do Corpo de Bombeiros Militar do MA são presos por suspeita de estupro contra adolescente
- Deputado oferece recompensa por informações sobre estupradores
- Adolescente suspeito de estuprar mulher com deficiência auditiva é apreendido em Buriticupu
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.