Oportunidades

Cursinho da Inclusão Social abre inscrições para vagas de professor-monitor

A carga horária para monitoria é de quatro horas semanais.
Imirante.com, com informações da UFMA09/01/2017 às 12h24

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas para professores-monitores do Projeto Cursinho da Inclusão Social, para o ano de 2017. São 20 vagas de monitorias relativas para graduandos e pós-graduandos aos diferentes cursos de graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e de outras instituições. A carga horária para monitoria é de quatro horas semanais, a serem cumpridas em local definido pela coordenação do cursinho.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 9 a 20 de Janeiro, das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sala da coordenação do projeto, localizada Diretório Acadêmico de Matemática (Damat), sala 107, do Bloco 1, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. Os documentos e anexos exigidos, também, podem ser enviados em formato PDF para o e-mail [email protected].

A etapa de pré-seleção ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro e consiste na análise da documentação entregue no ato da inscrição ou enviado por e-mail. A lista dos aprovados será divulgada no dia 25 de janeiro no mural da sala do Damat, na página do projeto no Facebook e na página da DAMAT.

A prova prática ocorrerá no dia 27 de janeiro e será uma na avaliação, em sala de aula, cujo tema será sorteado no dia. A divulgação do resultado será no dia 1º de fevereiro. A participação da monitoria garante certificado aos selecionados.

Para mais informações sobre as áreas oferecidas, inscrição e documentação exigida, o candidato deve consultar o edital do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.