Acidente fatal

Identificadas vítimas de tragédia com carro desgovernado no Jaracati

O motorista do carro, Victor Yan Barros de Araújo, apresentava sinais de embriaguez e foi preso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Tragédia no Jaracati causa comoção neste domingo.
Tragédia no Jaracati causa comoção neste domingo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Foram identificadas as quatro pessoas mortas, após um carro desgovernado cair em uma área residencial no bairro Jaracati, capital maranhense.

Leia: Acidente com carro desgovernado mata três no Jaracati

Carla Correa Diniz, Henrique Martins Durans Neto e Maurício Andrey Soares perderam suas vidas nesta tragédia que aconteceu na avenida Carlos Cunha, na madrugada deste domingo (8). A quarta vítima, Tiana Naid Alves Correa, morreu já na manhã de hoje, no hospital.

O motorista de um Corolla branco, de placa PMG-5258, identificado como Victor Yan Barros de Araújo, apresentava sinais de embriaguez. Ele perdeu o controle do veículo na Ponte Bandeira Tribuzzi, em seguida, saiu da pista, capotou e despencou.

O Corolla bateu ainda em outras duas motos. O motorista teve escoriações leves e foi preso em flagrante. Mais cinco pessoas ficaram feridas.

Uma das pessoas mortas, Maurício Andrey, era ocupante do carro. Outras vítimas atingidas estavam na região residencial onde o carro caiu.

*Matéria atualizada às 12h26

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.