SÃO LUÍS – Manifestantes pedem Justiça em um ato pacífico na manhã desta segunda-feira (23), na avenida Carlos Cunha, próximo à Ponte Bandeira Tribuzzi.
Os parentes e amigos das vítimas da tragédia no bairro Jaracati estão inconformados com a soltura de Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, que responde por cinco mortes após um acidente de trânsito.
Relembre:
Acidente com carro desgovernado mata três no Jaracati
Justiça concede alvará de soltura a motorista que matou cinco em acidente
Victor Yan deixou o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estava preso, na última sexta-feira (20). Ele será monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, conforme decisão do juiz Gilberto de Moura Lima, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
A manifestação não interrompe o trânsito, e homens da Polícia Militar acompanham a movimentação.
Entenda
Na madrugada de 8 de setembro deste ano, o carro, um Corolla branco, conduzido por Victor Yan Barros de Araújo, “voou” da avenida Carlos Cunha para a rua Um do bairro Jaracati. Cinco pessoas morreram.
Carla Correa Diniz, Thiana Alves Correa e Henrique Martins Durans Neto estavam em uma festa na rua Um e morreram atingidos pelo veículo. Os outros dois mortos na tragédia eram ocupantes do carro: Maurício Andrey Soares e Ana Lourdes.
Saiba Mais
- Moradores do Jaracati temem a ocorrência de novos acidentes no local
- Câmeras registram momento em que carro despenca de ponte, no Jaracati
- Carro cai da ponte Bandeira Tribuzzi e atinge moradores; motorista sai ileso
- Celular é encontrado em cela de motorista que responde por mortes no Jaracati
- Justiça marca 2ª audiência de instrução sobre acidente do Jaracati
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.