Tragédia

Acidente com carro desgovernado mata quatro no Jaracati

Outras seis pessoas ficaram feridas, de acordo com informações policiais.
Imirante.com, com informações do G1MA08/09/2019 às 10h04
Acidente com carro desgovernado mata quatro no JaracatiO motorista perdeu o controle do veículo na Ponte Bandeira Tribuzzi. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um carro caiu em uma área residencial causando a morte de quatro pessoas na madrugada deste domingo (8), na avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati.

Outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com informações policiais. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo na Ponte Bandeira Tribuzzi, em seguida, saiu da pista, capotou e despencou.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos, e os feridos foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um dos feridos é o motorista que foi preso em flagrante. A informação inicial era de que três haviam morrido. Mas foi confirmada, mais tarde, a morte de outra vítima que estava no hospital.

*Matéria atualizada às 12h28

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.