Investigação

Polícia identifica mulher que foi encontrada morta na UFMA

Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O que a polícia sabe, até agora, é que a mulher foi agredida dentro de um carro e depois jogada nas proximidades da TV UFMA.
O que a polícia sabe, até agora, é que a mulher foi agredida dentro de um carro e depois jogada nas proximidades da TV UFMA. (Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil já identificou a mulher que foi encontrada morta dentro do campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís. Segundo a polícia, a vítima é Rosiane Costa, de 45 anos.

Saiba mais: Mulher é encontrada morta dentro do campus da UFMA, em São Luís

Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime. Imagens das câmeras de segurança da universidade vão ajudar nas investigações.

O que a polícia sabe, até agora, é que a mulher foi agredida dentro de um carro e depois jogada nas proximidades da TV UFMA. O corpo foi deixado no local no período da noite. As investigações preliminares apontam que Rosiane pode ter sido morta por espancamento, pois havia marcas de agressão no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.