Operação policial

Preso mais um envolvido em linchamento na Vila Maranhão

"Chumbinho" foi localizado pela polícia no início da tarde desta sexta (20).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
"Chumbinho" foi o quinto autor do linchamento a ser localizado.
"Chumbinho" foi o quinto autor do linchamento a ser localizado. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação iniciada na madrugada desta sexta-feira (20), por policiais da Superintendência de Homicídios, resultou na prisão de quatro envolvidos em um linchamento registrado há quarenta dias no bairro Vila Maranhão.

Foram presos os autores do linchamento identificados como “Peru”, “Copinho”, “Jack” e “Inadia Márcia”. Dos três mandados que continuaram em aberto após as primeiras prisões, a polícia conseguiu localizar mais um envolvido no crime, no início da tarde desta sexta (20).

Saiba mais: Polícia cumpre mandados de prisão contra autores de linchamento

De acordo com informações policiais, o quinto autor do linchamento foi localizado e detido pelo 1ºBPM logo após o nome "Chumbinho", como é conhecido, ser identificado e mencionado na rádio Mirante AM. Dessa forma, os policiais chegaram ao local onde ele se encontrava e efetuaram a prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.