No bairro Coroado

Jovem com tornozeleira eletrônica é preso novamente por tráfico de drogas

Vagno Cutrim já havia sido preso no dia 30 de janeiro de 2018, sendo liberado mediante uso de equipamento de monitoramento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Vagno Cutrim Costa Júnior foi preso no bairro Coroado, em São Luís. / Foto: Divulgação.
Vagno Cutrim Costa Júnior foi preso no bairro Coroado, em São Luís. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na noite dessa quinta-feira (8) Vagno Cutrim Costa Júnior.

Leia também:

Homem, usando tornozeleira eletrônica, é preso após furtar comércio

Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso após espancar mulher

Acusado de estupro é preso por não recarregar tornozeleira

Homem é preso por rompimento de tornozeleira

Com o suspeito, foram aprendidos alguns invólucros de maconha, equivalentes a 500 gramas, bem como uma balança de precisão. A ação ocorreu após a polícia receber várias denúncias anônimas, via aplicativo WhatsApp, informando que o conduzido estava vendendo entorpecentes na sua casa, localizada na rua do Potássio, bairro Coroado, em São Luís.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Após ser preso, Vagno Cutrim foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem já responde a processo criminal por prática de crime de tráfico de drogas, tendo sido preso no dia 30 de janeiro de 2018, estando, atualmente, com uma tornozeleira eletrônica.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.