Na cidade de Raposa

Acusado de estupro é preso por não recarregar tornozeleira

Além disso, o homem mudou de endereço sem comunicar a Justiça.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

RAPOSA – Um homem, identificado como Roberval Oliveira Silva, 51 anos, foi preso nesta terça-feira, em cumprimento a um mando de prisão preventiva, na cidade de Raposa.

Roberval Oliveira respondia pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em setembro de 2016. Após ser preso em flagrante pelo delito, ele foi liberado pela Justiça para aguardar o andamento do processo em liberdade, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo o delegado Marcone Caldas, da Delegacia Especial da Raposa, Roberval não cumpriu algumas medidas cautelares, como recarregar o aparelho, se apresentar perante a Justiça quando solicitado e, além disso, ele mudou de endereço sem comunicar a Justiça.

Diante disso, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra Roberval Oliveira Silva, o qual foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao Complexo de Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.