Eles estavam armados

Quatro acusados de assalto são presos no Parque Jair, em São Luís

Os criminosos foram encontrados em um carro roubado, com o dono do veículo dentro do porta-malas.
Imirante.com09/08/2017 às 18h56
Foram presos: Luciano Moraes Melo, Jackson Silva de Sousa, Cleison Silva da Costa e Ronaldo Ferreira Silva. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, nesta quarta-feira (9), acusadas de praticarem assaltos na região do Parque Jair, em São Luís. Os criminosos foram encontrados em um carro roubado, com o dono do veículo dentro do porta-malas.

Os detidos foram identificados como: Luciano Moraes Melo, 20 anos, morador do Parque Jair; Jackson Silva de Sousa, 23 anos, morador da Vila Progresso; Cleison Silva da Costa, também morador da Vila Progresso; e Ronaldo Ferreira Silva. Todos foram presos pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, uma guarnição do Batalhão de Choque estava fazendo patrulhamento na área do Parque Jair, quando recebeu informações de que havia quatro pessoas armadas dentro de um veículo Gran Siena de cor branca e sem placas, efetuando assaltos pelas proximidades do bairro.

Os suspeitos foram localizados na Estrada da Vitória, no Parque Jair. Durante a revista pessoal e veicular, a polícia encontrou: um revólver calibre 38 de numeração JI21004; cinco munições cal. 38 intactas; R$ 111 em espécie; três aparelhos celulares e um cachimbo.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Durante a abordagem, os militares ouviram a voz de uma pessoa que estava dentro do porta-malas do veículo. Após a averiguação, foi encontrada uma vítima que se identificou como taxista e dono do veículo.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo que um deles, Luciano Melo, resistiu à prisão e precisou ser imobilizado. Após cair no chão, o jovem teve uma escoriação na testa, sendo levado ao Socorrinho do Cohatrac para os devidos procedimentos médicos.

Diante dos fatos, os conduzidos e a vítima foram apresentados no 6° DP na Cohab, para procedimentos cabíveis.

Saiba mais detalhes do caso na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.