Levados para a Decop

Pai e filho são detidos suspeitos de agredir mulher na Vila Janaína

Antônio Barbosa e o filho, um adolescente de 14 anos, foram detidos por policiais do 6º BPM.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Antônio Barbosa Sousa, 40 anos.
Antônio Barbosa Sousa, 40 anos. (Foto: Divulgação/6ºBPM)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Antônio Barbosa Sousa, 40 anos, foi preso nesse sábado (15), suspeito de agredir uma mulher na Vila Janaína, em São Luís. O filho de Antônio Barbosa, um adolescente de 14 anos, foi apreendido pelo mesmo crime.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada, via Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), para que atendesse a ocorrência de agressão à uma mulher na rua São Luís, na Vila Janaína. Chegando ao local, foi feito contato com a vítima e a mesma informou que os autores identificados nesse relatório, pai e filho, lhe agrediram, mostrando à guarnição as lesões que sofrera.

Diante disso, a guarnição conduziu e apresentou os suspeitos na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde os dois foram autuados por Lesão Corporal Dolosa.

A polícia não informou se há algum grau de parentesco entre os suspeitos e a vítima.

Ainda de acordo com o 6º BPM, o adolescente de 14 anos já tem passagem pela polícia pelo crime de associação criminosa (Ato Infracional).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.