IMPERATRIZ - A polícia militar foi chamada nesta segunda-feira (1º), para resgatar uma mulher que estava trancada em casa, refém do marido.
Ela foi quem pediu socorro pelo número 190, e quando a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegou, o suspeito já havia conseguido fugir, mas fez ameaças à companheira.
O homem trancou a mulher e o filho porque ela arrumou as malas para ir embora, cansada de uma vida de agressões. A Polícia Militar não levantou se ela já fez alguma denúncia outra vez.
“Ele não aceita que ela vá embora e disse que quando voltasse mataria ela, fizemos rondas pelas proximidades mas ele não foi encontrado”, relatou o tenente Loiola.
Os policiais tiveram que arrombar a porta e a vítima foi levada para a Casa da Mulher Maranhense para o registro do Boletim de Ocorrência e encaminhamento aos órgãos de proteção.
Saiba Mais
- Pai é suspeito de esfaquear própria filha durante briga familiar no bairro Anjo da Guarda
- Homem suspeito de agredir sogra a socos é preso pela polícia em Bequimão
- VÍDEO: homem é flagrado agredindo mulher em São Luís
- Polícia prende sete homens por descumprimento de medidas protetivas
- Canais registram mais de 105 mil denúncias de violência contra mulher em 2020
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.