Em Imperatriz

Homem mantém companheira em cárcere dentro de residência

Homem trancou mulher e filho após ela arrumar as malas pra ir embora.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Homem mantem companheira presa dentro de residência, em Imperatriz.
Homem mantem companheira presa dentro de residência, em Imperatriz. (Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ - A polícia militar foi chamada nesta segunda-feira (1º), para resgatar uma mulher que estava trancada em casa, refém do marido.

Ela foi quem pediu socorro pelo número 190, e quando a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegou, o suspeito já havia conseguido fugir, mas fez ameaças à companheira.

O homem trancou a mulher e o filho porque ela arrumou as malas para ir embora, cansada de uma vida de agressões. A Polícia Militar não levantou se ela já fez alguma denúncia outra vez.

“Ele não aceita que ela vá embora e disse que quando voltasse mataria ela, fizemos rondas pelas proximidades mas ele não foi encontrado”, relatou o tenente Loiola.

Os policiais tiveram que arrombar a porta e a vítima foi levada para a Casa da Mulher Maranhense para o registro do Boletim de Ocorrência e encaminhamento aos órgãos de proteção.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.