No Renascença

Chuva deixa pista alagada e arriscada no Renascença

Quem passa pela rua dos Azulões enfrenta transtorno nesta manhã (13).

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS – Trafegar em São Luís em dias chuvosos exige muita atenção por parte dos motoristas. Principalmente, em trechos que costumam ficar alagados após chuvas. O registro acima foi feito na rua dos Azulões, paralela com a avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença.

Rua dos Azulões após a forte chuva desta manhã. Foto: Reprodução/TV Mirante.
Rua dos Azulões após a forte chuva desta manhã. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Leia também: Alagamento em rua do Renascença deixa carro "ilhado"

Quem passou pelo local precisava reduzir a velocidade e pensar bem se continuaria pelo caminho ou não, já que não dava para saber ao certo a profundidade.

O problema apareceu em virtude de problema de escoamento para a água da forte chuva que atinge, na manhã desta segunda-feira (13), a capital maranhense.

Mais transtorno

Outra situação semelhante foi registrada por um internauta e enviada ao WhatsApp do Imirante.com (98 99209-2383). A rua Nove, no bairro São Francisco, encheu de água, o que dificultou até a passagem de pedestres.

A chuva causou transtornos na rua Nova, no São Francisco. Foto: Enviada via WhatsApp.
A chuva causou transtornos na rua Nova, no São Francisco. Foto: Enviada via WhatsApp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.