Denúncia

Moradores do Residencial Ribeira reclamam de falta de infraestrutura no bairro

Conjunto habitacional de São Luís sofre com problemas de infraestrutura.
Imirante.com 07/01/2017 às 16h40
Descaso com a infraestrutura do bairro é motivo de revolta dos moradores. Foto: Reprodução/WhatsApp.

SÃO LUÍS - Os moradores do Residencial Ribeira, conjuto habitacional localizado na Região Metropolitana, que foi entregue em meados do ano de 2015, reclamam sobre as condições precárias da infraestrutura do bairro.

Seis meses após a entrega do conjunto, os moradores já haviam prestado diversas queixas sobre o esgoto e outros serviços do local que não funcionavam. Agora, com o período chuvoso começando, as condições do asfalto das ruas e iluminação pareceram piorar.

"Sofremos com o descaso da prefeitura. Estamos jogados as "cobras". Sofremos com a falta de: Infraestrutura, iluminação pública, transporte, escolas e policiais", diz morador do bairro, que prefere não ser identificado.

A equipe do Imirante.com entrou em contato com a prefeitura municipal mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.