SÃO LUÍS - O dono de um restaurante foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30), com um tiro na cabeça e outro no abdômen. O rapaz, identificado como Wanderson Roger Sena Rocha, de 29 anos, foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. O restaurante fica localizado na Rua do Norte, no Centro de São Luís.
Segundo informações, Wanderson estava no caixa quando foi abordado por dois homens armados que atiraram contra ele. Os assassinos chegaram ao local, fizeram pedidos de PF (prato feito) e refrigerante, e, enquanto Wanderson estava anotando os pedidos de cabeça baixa puxaram a arma e atiraram.
Segundo a polícia, o crime tem características de execução porque nada foi roubado da vítima. Contudo, a motivação do crime deverá ser investigada pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP).
A Secretaria de Segurança Pública disse que as Polícias Civil e Militar continuam em diligência para localizar os três suspeitos do crime.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.