Homicídios

Oito casos de assassinato no fim de semana, em São Luís

Nesse domingo, um corpo foi encontrado em mangue.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Oito pessoas foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (28) e a noite desse domingo (30), na capital maranhense. Houve mortes por arma de fogo e branca.

No início da noite de sexta-feira, Valter Aguiar foi morto a tiros no bairro do Ipase. Na Cidade Olímpica, outra vítima: Elenaldo Farias, de 28 anos.

No sábado (29), houve três mortes violentas. Entre elas, um latrocínio no bairro da Cohab. Sebastião Matos, 53 anos, foi assassinado dentro da feira do bairro durante assalto. No mesmo dia, Jeferson de Araújo Chaves, 16 anos, foi morto a tiros na Vila Operária. E, ainda, Nivaldo Pontes Mendes, 35 anos, vítima de arma branca.

Nesse domingo, um corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML). A vítima, não identificada, foi morta por arma de fogo no Anel Viário. À tarde, encontraram na avenida IV Centenário, em região de mangue, o corpo de Guilherme Diniz Pereira Júnior, 24 anos, que desapareceu no sábado. Os pés e as mãos dele estavam amarrados. Outra vítima: Adilson do Lago Holanda foi esfaqueado no sábado, na Vila Ariri. Mesmo sendo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.