Tragédia

Homem mata mulher com tiro na cabeça e comete suicídio no Bairro de Fátima

Tarssiane estaria com o filho de três anos no colo na hora em que foi assassinada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: João Ricardo/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um homicídio e um suicídio foram registrados na tarde desta segunda-feira (18), na capital maranhense. Segundo a Polícia Militar, um homem, identificado como Edmilson de Jesus da Costa, matou a mulher, Tarssiane Luise Pereira dos Santos, 23 anos, com um tiro na cabeça.

Após cometer o homicídio, Edmilson tentou se matar, também, com um tiro na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) em estado grave. De acordo com a polícia, ele perdeu massa encefálica e ficou respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu e acabou morrendo.

A análise preliminar aponta que o crime foi cometido com uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia.

O crime aconteceu dentro de uma quitinete na rua José Sarney, no Bairro de Fátima, em São Luís, onde o casal morava há, aproximadamente, cinco anos. Segundo testemunhas, Tarssiane estaria com o filho de três anos no colo na hora em que foi assassinada.

A motivação do crime seria por ciúmes. Testemunhas afirmam que Edmilson, também conhecido como "Júnior Queimado", tinha recebido uma mensagem no celular, e Tarssiane quis ver o que era, iniciando uma discussão, que culminou com a tragédia.

Segundo informações da polícia, Tarssiane seria filha de um traficante de drogas, conhecido como “Negão”, que mora na região do Bairro de Fátima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.