Assassinato

Segurança é assassinado em festa de reggae, em Paço do Lumiar

Luís Ribamar Cardoso Serrão foi morto com um tiro na testa. O caso aconteceu no domingo (23).
Imirante.com25/02/2014 às 08h46

SÃO LUÍS - Sete pessoas foram assassinadas no fim de semana na Região Metropolitana de São Luís. O último corpo a ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) foi o segurança da Radiola Itamaraty, morto com um tiro na testa, na noite de domingo (23), em uma festa de reggae, na MA-202 (Estrada da Maioba), município de Paço do Lumiar.

Luis Ribamar Cardoso Serrão, de 37 anos, segundo a Polícia Militar, era morador da Alameda 2, no bairro Jardim América, mas fazia a segurança em uma das festas promovidas pela equipe de regueiros, quando, por volta das 23h, foi alvejado por um homem não identificado. Segundo testemunhas, o atirador teria sido barrado na festa e retornou para matar o segurança.

Colegas de trabalho ainda levaram Luis Ribamar Serrão para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), mas já chegou à casa de saúde sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.