Flagrante

Buracos e falta de drenagem prejudicam tráfego de veículos na MA-201

Veículos de grande porte disputam um lado da pista para desviar dos buracos.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Foto: Internauta / VC no Imirante.
Foto: Internauta / VC no Imirante.

SÃO LUÍS – Flagrantes feitos na manhã desta sexta-feira (23) por um internauta do Imirante.com, que prefere não ser identificado, mostram que buracos e a falta de drenagem prejudicam o tráfego de veículos na rodovia estadual MA-201, conhecida como "Estrada de Ribamar". A via é o principal acesso ao município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, e por ela passam veículos de grande porte, como micro-ônibus, ônibus do sistema de transporte público e caminhões, que acabam tendo que desviar dos buracos usando apenas um lado que resta da pista – envie, também, o seu flagrante pelo aplicativo WhatsApp, pelo (98) 9209-2383.

Em nota enviada à redação do Imirante.com, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informou "que já está fazendo a operação tapa-buraco nas MAs da Região Metropolitana, incluindo a Estrada de São José de Ribamar (MA-201)" e ressalta que "já acionou a empresa responsável pela recuperação das rodovias para avaliar a situação no local, apresentado pela reportagem, e realizar as melhorias de modo a permitir a trafegabilidade dos veículos e a segurança dos condutores".

Buracos e falta de drenagem prejudicam tráfego de veículos na MA-201

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.