Tragédia

Morre terceira vítima de incêndio criminoso na cidade de Pirapemas

Rosilene estava internada no Socorrão II, em São Luís, com 75% do corpo queimado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Ainda há três vítimas do ataque criminoso internadas em estado grave no Socorrão II, em São Luís.
Ainda há três vítimas do ataque criminoso internadas em estado grave no Socorrão II, em São Luís. ( Foto: Internauta / Via WhatsApp - 99209-2383)

SÃO LUÍS - Na madrugada desta segunda-feira (1º), morreu a terceira vítima do incêndio criminoso que aconteceu na cidade de Pirapemas, no último dia 19 de julho. A vítima é Rosilene da Silva Santos, a qual estava internada no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), com 75% do corpo queimado.

Entenda o caso:

Bandidos ateiam fogo em casa, e família fica ferida

Vítimas de incêndio criminoso são transferidas para São Luís

Além de Rosilene, mais duas pessoas já morreram por causa das queimaduras: Raimundo da Conceição Frazão e Maria Francineth da Silva Frazão.
Ainda há três vítimas do ataque criminoso internadas em estado grave no Socorrão II, em São Luís:

Agnaldo da Silva Conceição, que teve 60% do corpo queimado; Celso da Silva Costa, com 35 %; e Rivelino Marques de Araújo, com 80%.

Prisão dos suspeitos

Até agora, cinco suspeitos de praticarem o crime foram presos, e há um foragido. Eles teriam ateado fogo no depósito da casa das vítimas, após a tentativa de assalto ter sido frustrada. O caso aconteceu no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. As seis vítimas são da mesma família.

Segundo a polícia, os assaltantes usaram combustível encontrado na residência para incendiar o local, que é de difícil acesso. Eles trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.