SÃO LUÍS - Na madrugada desta segunda-feira (1º), morreu a terceira vítima do incêndio criminoso que aconteceu na cidade de Pirapemas, no último dia 19 de julho. A vítima é Rosilene da Silva Santos, a qual estava internada no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), com 75% do corpo queimado.
Entenda o caso:
Bandidos ateiam fogo em casa, e família fica ferida
Vítimas de incêndio criminoso são transferidas para São Luís
Além de Rosilene, mais duas pessoas já morreram por causa das queimaduras: Raimundo da Conceição Frazão e Maria Francineth da Silva Frazão.
Ainda há três vítimas do ataque criminoso internadas em estado grave no Socorrão II, em São Luís:
Agnaldo da Silva Conceição, que teve 60% do corpo queimado; Celso da Silva Costa, com 35 %; e Rivelino Marques de Araújo, com 80%.
Prisão dos suspeitos
Até agora, cinco suspeitos de praticarem o crime foram presos, e há um foragido. Eles teriam ateado fogo no depósito da casa das vítimas, após a tentativa de assalto ter sido frustrada. O caso aconteceu no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. As seis vítimas são da mesma família.
Segundo a polícia, os assaltantes usaram combustível encontrado na residência para incendiar o local, que é de difícil acesso. Eles trancaram as vítimas em um depósito e atearam fogo. Um dos galões de combustível chegou a explodir, atingindo um dos suspeitos.
Saiba Mais
- Incêndio destrói loja e casa lotérica no Centro de Santa Inês
- Ambulância pega fogo e fica completamente destruída na BR-135, no Maranhão
- VÍDEO: igreja pega fogo na cidade de São Bento; não houve feridos
- Equipes trabalham para controlar incêndio na Terra Indígena Alto Turiaçu, no Maranhão
- Prédio do STF tem princípio de incêndio; servidores são retirados do prédio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.