Após tentativa de assalto

Bandidos ateiam fogo em casa, e família fica ferida

Incidente aconteceu no município de Pirapemas, no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Vítimas foram socorridas em hospital de Pirapemas.
Vítimas foram socorridas em hospital de Pirapemas. ( Foto: Internauta / Via WhatsApp - 99209-2383)

PIRAPEMAS – Nesta terça-feira (19), uma família foi vítima de uma tentativa de assalto dentro de casa, no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas. Além de tentar roubar os pertences da família, os bandidos atearam fogo na residência e sete pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, dois homens invadiram a casa por suspeitar que o dono guardasse R$ 15 mil. Após fazerem buscas na residência e não encontrarem o dinheiro, os bandidos amarraram a família, atearam fogo na casa e fugiram do local.

Alguns vizinhos perceberam a movimentação estranha e o incêndio no local e chamaram socorro. As seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens, tiveram os primeiros atendimentos médicos no hospital do município Gertrudes Melo e devem ser transferidas para São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.