Pirapemas

Vítimas de incêndio criminoso são transferidas a São Luís

O ato brutal contra uma família aconteceu no povoado Tiquaras, em Pirapemas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Seis pessoas ficaram em meio a chamas dentro de casa.
Seis pessoas ficaram em meio a chamas dentro de casa. ( Foto: Internauta / Via WhatsApp - 99209-2383)

PIRAPEMAS – As seis vítimas de um incêndio criminoso provocado dentro de uma residência, na noite dessa terça-feira (19), no povoado Tiquaras, em Pirapemas, foram transferidas à capital maranhense.

As vítimas são Rosilene da Silva Santos, Maria Francineth da Silva Frazão, Raimundo da Conceição Frazão, Agnaldo da Silva Conceição, Rivelino Marques de Araújo e Celso da Silva Costa.

Segundo informações, dois homens invadiram a casa por suspeitar que o dono guardasse R$ 15 mil. Após fazerem buscas na residência e não encontrarem o dinheiro, os bandidos prenderam as pessoas, atearam fogo na casa e fugiram do local.

Eles foram socorridos pelos vizinhos. Ainda ontem, todos foram trazidos em ambulâncias de municípios próximos. Há casos de queimaduras de segundo e de terceiro grau. Leia a nota do Governo do Estado:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O delegado está em diligência na região, até o momento dois suspeitos foram presos e as ações continuam sendo feitas para identificar possíveis outros envolvidos na ação. Outras informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.

As vítimas estão internadas no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e, até o momento, não há previsão de transferência para unidades da rede estadual de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.