Caso Alanna Ludmila

Corpo de menina morta no Maiobão foi achado por morador da área

O homem pulou o muro da casa da vítima, após sentir um forte odor vindo do local.

Liliane Cutrim/Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A mãe de Allana afirma que só uma pessoa conhecida da criança poderia ter entrado na casa e pego a menina.
A mãe de Allana afirma que só uma pessoa conhecida da criança poderia ter entrado na casa e pego a menina. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS – O caso da morte brutal da menina Alanna Ludmila, no bairro do Maiobão na última quinta-feira (1º), está causando muita repercussão. A polícia está investigando o caso, e o ex-padrasto da criança é o principal suspeito. Roberth Serejo Oliveira é ex-companheiro de Jaciane Borges, mãe de Alanna, e tem um filho de quatro anos com ela.

Saiba mais sobre o caso:

Alanna foi morta brutalmente e pode ter sido enterrada viva, afirma delegada

Corpo de menina desaparecida é encontrado no quintal da residência

Desaparecimento de menina, no Maiobão, causa comoção na Grande São Luís

Menina de 10 anos some de dentro de casa e polícia investiga desaparecimento

Antes do corpo da menina ser encontrado no quintal de casa, Jaciane Borges divulgou um áudio nas redes sociais falando sobre os motivos que a fizeram deixar a filha sozinha na residência. Além disso, a mãe de Alanna afirma que só uma pessoa conhecida da criança poderia ter entrado na casa e pego a menina.

“Eu saí às 9h de casa para uma entrevista de emprego, e ela ficou sozinha. Como a casa é gradeada na frente e nos fundos, não tinha perigo dela sair. E eu levei a chave, mas tinha outra de reserva. A entrevista demorou muito e eu cheguei em casa por volta das 15h, e não encontrei mais ela. Eu acho que ela abriu a porta para algum um conhecido, porque ela é muito medrosa com gente desconhecida, eu sempre oriento ela sobre isso”, relatou Jaciane.

Ouça o áudio da mãe da menina:

Corpo foi achado por vizinho

O corpo de Alanna Ludmila foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), dois dias após ela ser morta. Um morador da área, identificado como Nonato Rabelo, contou à rádio Mirante AM que no início da manhã ele estava em frente à casa da vítima, quando sentiu um forte odor. Ao procurar de onde vinha o mau-cheiro, ele percebeu que o odor vinha do quintal da casa de Alanna. Ele pulo o muro da residência e começou a procurar, foi quando achou o corpo da menina coberto por entulho.

Ouça o relato que Nonato Rabelo deu na rádio Mirante AM:

O caso está sendo investigado, e a polícia acredita que tenha mais de uma pessoa envolvida no crime.

*Com informações da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.