Música

“Pedras” jamaicanas em show

Keith Popin, Don Taylor e Norris Cole sobem hoje, às 23h, ao palco da Choperia Marcelo para apresentação que contempla os clássicos do reggae

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Keith Poppin é uma das atrações do evento
Keith Poppin é uma das atrações do evento

SÃO LUÍS -O cantor de reggae Keith Poppin, que pela primeira vez se apresenta em São Luís, é a atração de um show que vai reunir ainda os jamaicanos Don Taylor e Norris Cole. O encontro dos gigantes do reggae será hoje, às 23h, na Choperia Marcelo (Forquilha). A festa terá ainda as participações dos DJs Odirley Bastos, Jorge Blac, Discool Music, Lion Vibes & Íris Discos.

Keith Poppin promete encantar o público com canções de sua autoria que marcaram a história da Jamaica Brasileira. O artista, que chegou em São Luís no fim de semana, disse ser um prazer estar no Brasil e mais especificamente, na Ilha. “Foi uma viagem longa, com trocas de aviões... não imaginei que o Brasil seria tão longe, mas valeu a pena, é um grande prazer estar aqui”, destacou o cantor.

Se depender da recepção que o público tem dado ao artista, o show será memorável. Já no aeroporto, fãs o aguardavam. “Fiquei impressionado por eles me reconhecerem e me chamarem pelo nome”, frisou.

O artista antecipou que o repertório do show contemplará canções conhecidas do público e que muitas delas são músicas que ele gravou há muitos anos e que não costuma cantar em suas apresentações. “Aqui será a primeira vez que vou cantar essas músicas desde que as gravei, pois a maioria são dos anos 1970”, disse ele referindo a composições como “Envious”, “Get Together” e outros hits, como “Something for B”.

Don Taylor também é um dos convidados do evento
Don Taylor também é um dos convidados do evento

O repertório foi sugerido pela produção local do show - assinada por Norris Cole e Lady Conceição - que pinçou as canções mais conhecidas do cantor na cidade. “A seleção das músicas me impressionou porque comprova que aqui as pessoas conhecem e acompanham minha carreira de perto”.

Quem também sobe ao palco nesta noite dedicada ao reggae é o cantor Don Taylor. É dele o sucesso que ficou conhecido na Ilha como “Melô do Bairro de Fátima”. “Eu estou maravilhado com tudo e todos, pretendo voltar muitas vezes ao Brasil. Povo de São Luís, vocês não irão se livrar de mim tão cedo”, brincou o artista.

O show contará também com apresentação de outra lenda viva do reggae: Norris , que cantará seus sucessos e ainda de Gregory Isaacs, em um tributo ao Papa do Reggae.

Norris Cole cantará seus sucessos
Norris Cole cantará seus sucessos

Serviço

O quê

Shows de Keith Popin, Don Taylor e Norris Cole

Quando

Hoje, às 23h

Onde

Choperia Marcelo (Forquilha)

Ingressos

R$ 30,00 à venda nas lojas Marcelos Surf e Music Play (Rua do Passeio), Choperia Marcelo (Retorno da Forquilha), Gajo Entretenimento (Shopping da Ilha)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.