Verão 4Mãos

Rebolado, animação e corações apaixonados marcam o show Vidinha de Balada

Yasmin Santos, Felipe Araújo, Anitta e Henrique & Juliano comandaram o primeiro dia do Verão 4Mãos.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Uma das artistas mais aguardadas da noite, Anitta deu um show de empoderamento, diversidade e claro, com direito a muito rebolado. (Lucas Vieira / Imirante.com)
Uma das artistas mais aguardadas da noite, Anitta deu um show de empoderamento, diversidade e claro, com direito a muito rebolado. (Lucas Vieira / Imirante.com)

SÃO LUÍS – A noite do último sábado (19) foi de muita animação, descontração e gente bonita, no show Vidinha de Balada, no primeiro dia do Verão 4Mãos. As atrações que comandaram a festa no palco e contagiaram o público foram Yasmin Santos, Felipe Araújo, Anitta e Henrique & Juliano.

Leia também:

É hoje! Anitta agitará o "Vidinha de Balada" neste sábado (19), em São Luís

Aquecimento Verão 4Mãos: as melhores apresentações de Anitta

Anitta e Henrique e Juliano cantam sucessos neste sábado em São Luís

Nem mesmo a previsão de chuva e o tempo fechado atrapalharam o festival que seguiu sem que caísse uma gota d’água. Uma mega estrutura de luz e som foi montada no estacionamento do São Luís Shopping para receber as estrelas e um publico caloroso da Ilha do Amor.

Pouco depois das 17h, os portões foram abertos e a festança começou logo em seguida. A primeira a subir no palco foi uma das sensações do momento, a cantora Yasmin Santos, que contagiou o público, principalmente com o seu hit “Saudade Nível Hard”. A cantora tem apenas 20 anos e, além do seu talento, é comparada com a sertaneja Marília Mendonça pela semelhança entre a voz das duas.

Para o Imirante.com, Yasmin Santos, falou sobre novos projetos para o ano 2019. “Vem muita coisa boa para este ano para quem acompanha minha carreira. Mas, por enquanto, é surpresa. Eu estou amando o povo do Maranhão, são muito receptivos. Espero voltar mais vezes nesta cidade maravilhosa”, afirmou a cantora.

Atrasadinha...

A segunda atração do Vidinha de Balada, foi o cantor Felipe Araújo. Estourado em todo o país com a música “Atrasadinha”, Felipe animou o grande público que cantou junto com o artista seus sucessos.

Um show repleto de emoções, Felipe Araújo fez menção e homenagem ao seu irmão, o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2016, em um acidente de trânsito.

Em entrevista exclusiva para o Imirante.com, Felipe contou sobre seu projeto “Por Inteiro”, que está rodando o país. “A gente já começou este ano com muito trabalho e tem muita coisa boa vindo por aí. Este ano a gente vai trabalhar as músicas desse meu novo projeto”, contou.

A diva chegou

Eletrizante, Anitta embalou seus maiores sucessos e levantou o público na Ilha do Amor. (Foto: Lucas Vieira / Imirante.com)
Eletrizante, Anitta embalou seus maiores sucessos e levantou o público na Ilha do Amor. (Foto: Lucas Vieira / Imirante.com)

E quem também fez uma paradinha na Ilha foi o fenômeno Anitta, que levou o público ao delírio com seus principais sucessos. A artista, que tem emplacado carreira internacional, em seu repertório no Vidinha de Balada, fez todo mundo rebolar e sair do chão.

Atônitos, os fãs da diva estavam com os olhos fixos em cada movimento da ídola. “Eu amo essa mulher. Muito maravilhosa. Melhor show da minha vida”, garante Gleice Cutrim, fã de Anitta.

Passando por Bang, Sim ou Não, Vai Malandra, Paradinha, Movimento Sanfoninha, ninguém ficou parado durante o show de Anitta. Eletrizante!

Quem pegou, pegou

Headliner da noite, a dupla Henrique & Juliano emocionou o público ludovicense com seus maiores sucessos, entre eles:
Headliner da noite, a dupla Henrique & Juliano emocionou o público ludovicense com seus maiores sucessos, entre eles: "Cuida Bem Dela", "Aquela Pessoa" e "Flor e o Beija-Flor". (Foto: Priscille Damous / Imirante.com)

Fechando a primeira noite do Verão 4Mãos, a dupla sertaneja Henrique & Juliano trouxe o embalo dos amores para o Vidinha de Balada.

Donos de sucessos como “Quem Pegou, Pegou” e “Sala de Espera”, a dupla, que tem pouco mais de seis anos de carreira, fechou com chave de ouro o show da noite de sábado (19).

Em entrevista coletiva, a dupla Henrique & Juliano, antes de entrar no palco, os artistas falaram das expectativas do show e sobre o público maranhense. “É muito bom estar no Maranhão. Para o show dessa noite a gente vai colocar todo mundo pra cantar junto com Henrique & Juliano”, disse Henrique.

Padrão 4Mãos

O Vidinha de Balada faz parte da programação do Verão 4Mãos. É mais um evento de sucesso no padrão 4Mãos. “Nós estamos muito realizados em fazer mais um evento de qualidade para o público do Maranhão. Esse festival trouxe alguns dos principais nomes da música atual brasileira para a Ilha do Amor”, diz Marcelo Aragão, da 4Mãos.

Baile da Santinha

Esse foi só o primeiro dia do Verão 4Mãos. No próximo dia 16 de fevereiro, o Baile da Santinha chega à São Luís e será comandado por Léo Santana, Ferrugem, Hungria e Avine Vinny, também no estacionamento do São Luís Shopping. Os ingressos já estão a venda na Bilheteria Digital e na 4Mãos Store.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.