Verão 4Mãos

Anitta e Henrique e Juliano cantam sucessos neste sábado em São Luís

Felipe Araújo e Yasmin Santos também agitam a festa ''Vidinha de Balada'' do Verão 4Mãos.
Na Mira17/01/2019 às 15h26
Anitta e Henrique e Juliano cantam sucessos neste sábado em São LuísFoto: reprodução

SÃO LUÍS - O Verão 4Mãos escalou um super time de estrelas da música brasileira para agitar o primeiro dia do festival neste sábado (16), em São Luís. Henrique e Juliano, Anitta, Felipe Araújo e Yasmin Santos são os grandes nomes do 'Vidinha de Balada', que começará a partir das 18h, no estacionamento do São Luís Shopping.

Como adiantado com exclusividade ao Imirante.com, os portões serão abertos a partir das 17h e e terá serviço de open de cerveja Itaipava em dois espaços: o tapete vermelho e área vip.

Veja também:

Confira a ordem de apresentação dos artistas no Verão 4Mãos

Projeto pretende zerar uso de copos descartáveis em eventos da 4Mãos

O conceito

Sabemos que o Brasil é conhecido por ser um país festeiro e alegre em qualquer época do ano, porém é no verão que essa máxima é levada à risca, com diversas cidades realizando os chamados festivais de verão, eventos nos quais as pessoas podem comer, beber e dançar ao som de alguns dos cantores mais populares do Brasil e do mundo. É seguindo a proposta de eventos tradicionais, como o “Planeta Atlântida”, “Fest Verão”, “Festival de Verão”, entre outros, que a 4Mãos reúne os maiores artistas em dois dias de evento, misturando além da música, as mais incríveis sensações a cada segundo, com uma estrutura surpreendente.

Open bar

Também seguindo a ideia dos grandes festivais, o “Verão 4Mãos” terá dois espaços com serviços de open bar. O Tapete Vermelho, que promete ser o ambiente mais cobiçado do evento, terá à disposição, água, refrigerante e cerveja, também nesse espaço, serviços da 4Mãos Experience, com as principais marcas do estado, oferecendo grandes experiências.

O outro setor é a área vip, com open bar de água, refrigerante e cerveja. Os dois ambientes têm a classificação 18 anos, então fique atento a isso!

Já a arena tem a classificação 16 anos, mas é bom lembrar que o menor precisar ir acompanhado do seu responsável legal, ou, um responsável maior de 21 anos e autorização dos pais, que se encontra disponível em todos os pontos de venda do evento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.