Verão 4 Mãos

É hoje! Anitta agitará o "Vidinha de Balada" neste sábado (19), em São Luís

O evento contará com a presença da dupla Henrique & Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Entre no clima ao som dos maiores <i>hits</i> da cantora. <a href="imirante.com/namira/brasil/noticias/2019/01/14/aquecimento-verao-4maos-as-melhores-apresentacoes-de-anitta.shtml">Ouça!</a>
Entre no clima ao som dos maiores <i>hits</i> da cantora. <a href="imirante.com/namira/brasil/noticias/2019/01/14/aquecimento-verao-4maos-as-melhores-apresentacoes-de-anitta.shtml">Ouça!</a> (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Pre-pa-ra! Neste sábado (19), o "Verão 4 Mãos" escalou um time de super estrelas que irão agitar o estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 17h. Entre as atrações, está ela, a rainha do pop brasileiro, Anitta que promete um show eletrizante, babadeiro e que não deixará ninguém parado.

Com carreira internacional decolando, hits nos topos das paradas, milhões de streamings e visualizações nas redes sociais, a carioca promete embalar o público ludovicense ao som dos seus maiores sucessos, entre eles: "Vai Malandra", "Downtown", "Veneno" e "Paradinha".

Leia também: Anitta e Henrique e Juliano cantam sucessos neste sábado em São Luís

Aquecimento Verão 4Mãos: os clipes mais bombados de Anitta

Aquecimento Verão 4Mãos: as melhores apresentações de Anitta

A festa "Vidinha de Balada" também contará com a presença da dupla Henrique & Juliano como headliner do evento e shows dos artistas convidados, Felipe Araújo e Yasmin Santos, que juntos, irão emplacar o melhor do sertanejo brasileiro em um show que ficará na memória dos maranhenses.


USO SUSTENTÁVEL

A 4 Mãos estreou no "Lençóis Weekend" uma ação sustentável que pretende zerar o uso de copos descartáveis em seus eventos. Por apenas R$ 5,00, o cliente adquire um copo reciclável e totalmente personalizado.

Saiba mais: Projeto pretende zerar uso de copos descartáveis em eventos da 4Mãos

Vale ressaltar que, adquirir um copo ecológico, você imediatamente ajuda no meio ambiente, principalmente em eventos como o "Verão 4 Mãos" em que terá open bar e o uso de copos descartáveis pode chegar ao descarte de 200 mil copos por evento.

Através da conscientização coletiva, a 4 Mãos e o Imirante.com convidam você a abraçar a ideia e adquirir um copo rentável no evento.

EXPERIÊNCIA ÚNICA

Assim como uma fábrica de sonhos, a 4 Mãos garante uma experiência única em seus eventos. No "Verão 4 Mãos" não seria diferente, seguindo a ideia de grandes festivais, o evento terá dois serviços de open bar, tanto o tapete vermelho, quanto na área vip.

O tapete vermelho segue como a área mais cobiçada do evento. Nele, o público terá a disposição água, refrigerante, cerveja e serviços da 4 Mãos Experience, com as principais marcas do Estado e claro, oferecendo as melhores experiências.

Na área VIP, o público também terá acesso ao open bar, com água, refrigerante e cerveja. Vale ressaltar que, ambos os ambientes tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Já a Arena, apesar de ter a classificação indicativa de 16 anos, os responsáveis devem ficar atentos, pois o menor deve ir acompanhado do seu responsável legal, ou com um responsável maior de 21 anos com a autorização assinada pelos pais.

LINE-UP

17h - Abertura dos portões
18h - Yasmin Santos
20h - Felipe Araújo
22h - Anitta
00h - Henrique e Juliano

SERVIÇO

O quê? Vidinha de Balada
Quando: 19 de janeiro
Onde: São Luís Shopping
Abertura dos portões: 17h
Atrações: Anitta, Henrique & Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos
Vendas: Ingressos na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e 4Mãos Store (São Luís Shopping), sem taxa.
Informações: (98) 3016-6663
Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.