Mister Maranhão 2017

Mister Maranhão consagra candidato de Imperatriz como representante do Estado

Segundo o organizador do evento, concurso visa divulgar São Luís e o Maranhão atrelada a beleza do homem.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
O concurso Mister Maranhão chega a sua nona edição.
O concurso Mister Maranhão chega a sua nona edição. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O concurso que escolheu o homem mais bonito do estado, ocorreu nessa sexta-feira (6). Quem levou o título de Mister Maranhão 2017 foi o engenheiro, atleta e modelo Mauro Ramos, representando o município de Imperatriz, substituindo o então dono da faixa, Fernando Dias.

LEIA TAMBÉM:

Mister Maranhão 2017 será realizado nesta sexta-feira (6)

Policial Civil maranhense representará Brasil em concurso de beleza em Miami

Maranhense Fernando Dias representará Brasil em concurso de beleza no Caribe

O concurso Mister Maranhão chega a sua nona edição. Etapas classificatórias e titulações extras fazem parte do processo de seleção dos candidatos. Já em segundo lugar, da edição 2017, ficou com o representante do município de Santo Amaro, Davi Castro, que também ficou com a titulação de Mister São Luís. Várias etapas classificatórias fazem parte da seleção do Mister Maranhão.

Segundo o produtor e organizador do evento, Johnny Ferreira, a principal função do concurso é divulgar São Luís e o Maranhão atrelada a beleza do homem, junto com a responsabilidade social. “A beleza tem que ter conteúdo. Não é só um rosto bonito e um corpo legal. O candidato escolhido tem que fazer a diferença, ajudando as pessoas”, afirma o idealizador do Mister Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.