Mister Model Internacional 2017

Policial Civil maranhense representará Brasil em concurso de beleza em Miami

O policial Paulo Roberto, já conquistou vários títulos e representou o Maranhão no Mister Brasil CNB 2017.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS – Você acha possível unir duas profissões bem diferentes uma da outra? Para o policial civil Paulo Roberto isso é possível. Afinal, ele se divide entre suas obrigações dentro da corporação e seu trabalho como modelo.

Ser Mister nunca foi um sonho de Paulo, mas tudo aconteceu por acaso e ele acabou adorando esta nova oportunidade. O rapaz conquistou o título de Mister Maranhão CNB e foi semifinalista no concurso nacional, Mister Brasil CNB 2017.

Leia também:

Maranhense Fernando Dias representará Brasil em concurso de beleza no Caribe

Com o seu desempenho, ele foi convidado também para representar o país em um concurso de beleza internacional e, agora faz novos planos e se prepara para mais esta etapa em sua carreira como modelo. Diretamente de Santa Helena, no Maranhão, Paulo Roberto vai para Miami em busca de ser o modelo mais completo do planeta no concurso Mister Model Internacional 2017.

O Na Mira bateu um papo com ele sobre as expectativas para o concurso e sobre como surgiu essa oportunidade de se tornar modelo.

Ficou curioso? Então dá o play no vídeo abaixo e veja a entrevista completa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.