Sucessor

Mister Maranhão 2017 será realizado nesta sexta-feira (6)

O concurso é uma oportunidade para muitos que desejam participar de um concurso de beleza.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Fernando Dias, atual Mister MA.
Fernando Dias, atual Mister MA. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Acontece nesta sexta feira(6) o concurso do Mister Maranhão 2017. O evento que traz a beleza do homem maranhense busca nessa edição o sucessor de Fernando Dias, atual Mister MA, que irá representar o estado no Mister Brasil Turismo em Novembro em João Pessoa na Paraíba e no Mister Brasil continente em 2018, haja folego para tanta beleza, ulalá!

O concurso acontece no Teatro da cidade, antigo Cine Roxy as 19h. Tem a coordenação do promoter Jhonny Ferreira e será apresentado por Júnior Walladão e Heloisa Batalha.

Leia também

Policial Civil maranhense representará Brasil em concurso de beleza em Miami

Maranhense Fernando Dias representará Brasil em concurso de beleza no Caribe

O Mister Maranhão é uma oportunidade para muitos que desejam participar de um concurso de beleza, além de assim, poder mostrar suas habilidades, potencial, charme, inteligência, personalidade na passarela e carisma, ser mister ou miss vai muito além de beleza, viu? E fique ligado para o resultado do novo Mister MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.