Show

Soulvenir e Boys Bad News em entrevista sobre seus shows de lançamento

Bandas lançam seus materiais e prometem levar muita energia em noite de festa.

Jonas Sakamoto / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
( )

As bandas ludovicenses Soulvenir e Boys Bad News bateram um papo com o Imirante.com sobre o lançamento dos seus materiais Galaxy Species e Take One, respectivamente, que ocorrerá nesta sexta-feira (16), no Mandamentos Hall.

Eles falaram sobre as referências, curiosidades, os planos, o processo de gravação dos discos. A Soulvenir, gravou seu material desde 2010 e finalizou este ano, já Boys Bad News gravou tudo em apenas três meses no ano de 2013. Além disso, ao término da entrevista, ofereceram um pouco do que o público pode esperar para a noite de lançamento em um medley com músicas de ambas as bandas. Confira:

Além da apresentação das duas bandas, a festa contará com a discotecagem dos Djs da Hajalexotan, Carol Viera e Rivs. Os ingressos estão à venda em todas as lojas Mad Rock (Centro, Rio Anil Shopping e Monumental Shopping) e no local (no dia do show).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.