Susto

Depois do susto com acidente de avião, Xuxa chega ao Recife

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

A apresentadora Xuxa desembarcou no Recife na tarde desta quinta-feira, 12, depois do susto com o acidente do jatinho que a levaria do Rio até a capital de Pernambuco.

Em entrevista ao site Pernambuco 360 Graus, Xuxa comentou o acidente do jatinho que, após decolar do Santos Dumont em direção ao Galeão, teve problemas e precisou retornar e, na aterrissagem, perdeu o controle e saiu da pista.

“Eu ia pegar um helicóptero de Jacarepaguá para pegar esse avião. Quando [o avião] levantou voo, parece que deu uma pane, ele teve que voltar. Ai quando voltou, perdeu os freios e o comandante teve que fazer um cavalo de pau e caiu na água. Eu já estava pronta para ir para o aeroporto, quando recebi a notícia de que viria outro avião, pois o meu tinha sofrido um acidente”, contou a apresentadora.

Xuxa contou ainda que o acidente gerou preocupação em sua família e alguns amigos: “Como no início as informações estavam muito truncadas, imaginaram eu estava no acidente. Minha mãe ficou preocupada. Mesmo ouvindo a minha voz, ela não acreditava que estava tudo bem. Minha filha estava no colégio, nem contei. Ainda bem que todo mundo saiu bem. Foi um acidente pequeno”, falou.

O avião caiu na Baía de Guanabara ao pousar no Aeroporto Santos Dumont e deixou os fãs da apresentadora preocupados: "Estou bem, fiquem calmos, pois minha missão ainda não acabou. Obrigada a todos pela preocupação e carinho", disse Xuxa por meio de sua assessoria de imprensa. Xuxa participa da última etapa do Monange Dream Fashion Tour, em Recife, nesta sexta-feira, 13.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.