Mudanças...

Os Vingadores: "Os atores serão substituídos algum dia"

Presidente da Marvel Studios comenta futuros dos heróis no cinema.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Divulgação)

A informação veio durante uma entrevista ao Postmedia Network (via Toronto Sun), em que Kevin Feige comentou sobre a possível substituição dos atores que fazem os personagens mais velhos dos Vingadores:

Esses personagens têm a média de 50 anos ou mais, e relativamente estão aparecendo nos filmes sem envelhecer. Existem algumas histórias alternativas onde eles estão mais novos do que o comum, ou mais velhos, mas geralmente eles ficam com a mesma idade. Acho que a maioria desses personagens que são icônicos, como James Bond, Batman, Homem-Aranha, Homem de Ferro, algum dia serão interpretados por atores diferentes. A boa notícia agora é que não vou precisar pensar nisso durante um bom tempo”.

O próximo filme da equipe de herói tem tem estreia prevista para março de 2018 e é intitulado Vingadores: Guerra Infinita. Quem assume a direção são os mesmo da trilogia do Capitão América e poderá o núcleo de heróis urbanos da Netflix, Os Defensores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.