Violência Doméstica

Vídeo mostra Lindsay Lohan sendo agredida pelo noivo em praia da Grécia

Essa é a segunda vez que a atriz é vista brigando com Egor Tarabasov.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

GRÉCIA – O caso de violência doméstica com a atriz Lindsay Lohan ganha um novo capítulo. Nesse domingo (7), ela deu uma entrevista ao jornal Daily Mail falando sobre as agressões do noivo Egor Tarabasov e que se sente ameaçada por ele.

Para quem não sabe, recentemente ela foi vista aos gritos na varanda de sua residência, em Londres, dizendo que o noivo tentou agredi-la e matá-la. Os vizinhos filmaram o momento, além de chamarem a polícia.

No dia da briga, a atriz postou diversas mensagens em suas redes sociais afirmando que o noivo a teria traído e dando a entender que estava grávida. Logo em seguida, ela apagou algumas publicações e pediu que a imprensa deixasse o assunto de lado.

Na entrevista ao Daily Mail, ela afirma que queria tentar fazer o relacionamento com Egor, mas que está perdendo as esperanças e que teme por sua segurança.

“Eu percebi agora que você não pode ficar num relacionamento só por amor. Nenhuma mulher pode ser agredida e ficar com essa pessoa se a pessoa não está preparada para se desculpar. A verdade é que eu quis que as coisas funcionassem, mas agora não tenho certeza se isso vai acontecer. Eu quis fazer essa entrevista porque é hora de dizer a verdade. Eu me mantive quieta por um bom tempo, mas agora eu estou com medo do que Egor possa fazer a mim e a ele mesmo”, declarou.

Além da entrevista, o tabloide divulgou um vídeo inédito, onde Lindsay aparece sendo agredida pelo noivo durante uma viagem a Mykonos, na Grécia, no mês de julho, quando ela viajou para celebrar seu aniversário de 30 anos.

Na gravação, ela desce do carro dirigido por Egor, que logo em seguida a persegue pedindo seu celular. Ele a puxa pelo braço e pega o objeto de volta. Veja.

Sobre esse caso, a atriz afirma que o noivo estava embriagado. “Egor bebeu muito e ficou louco. Não foi a primeira vez, este não é o problema. Mas dessa vez, alguém viu”, disse.

Lindsay revelou, ainda, que buscou ajuda profissional para resolver a crise no relacionamento, mas que precisa terminar com ele e colocar a si mesma em primeiro lugar.

“Eu preciso de um encerramento. Eu me apaixonei verdadeiramente por ele, mas ele quebrou a minha confiança e fez eu me sentir insegura. Eu sei que eu não sou um anjo, mas eu tentei reparar as coisas. Eu sugeri irmos para uma terapia de casal, mas chegou uma hora em que eu precisei me colocar em primeiro lugar, e também a minha família. Eu também tenho que pensar no meu trabalho, pelo qual eu sempre trabalhei arduamente. Eu também não quero decepcionar meus fãs e não ser a mulher forte que eu me tornei”.

Morando atualmente em Londres, ela disse ao jornal que não sente falta de Hollywood, mas que pretende voltar lá para fazer alguns trabalhos.

“Eu não sou mais obcecada por Hollywood, eu só quero trabalhar. Meu plano é ir lá para trabalhar e então voltar para casa em Londres. Eu sou uma atriz realmente boa, eu sei disso. Eu cometi erros, mas o importante eu que eu aprendi com eles. Eu estou triste que isso tudo aconteceu porque eu estava trabalhando tão arduamente para minha vida fluir novamente”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.